domingo, 29 de maio de 2011


Não, eu ainda não consegui te esquecer, e nem sei mais se isso é possível, quanto mais tento esquecer-te mas me lembro das palavras doces que me dissestes, das suas declarações, das juras de amor, de toda essa ilusão qe me fizestes acreditar, me arrependo por ter acreditado em você, mas fazer o que né não podemos controlar o coração, agora me aconselham a não perder mais tempo contigo, te esquecer,desiludir, dizendo que você não passa de uma ilusão e que eu mereço coisa melhor, eu sei, te aconselham a mesma coisa, só que não sabem que isso tudo não é fácil, e o que eu sinto por você não é simplesmente um gostar, e que apenas uma conversa me dizendo para te esquecer não irá mudar nada, pois eu realmente te amo, e te quero ao meu lado, muito tempo ja se passou desde o inicio dessa nossa história, hoje não me importo mais com o tempo, apenas com a felicidade de ambos, que pelos fatos está ao encontro dos dois, lado a lado, como sempre sonhamos em estar, mas que pela timidez e pela hipocresia não conquistamos ainda, mas, eu hoje te assumo, desisti de desistir de você! agora tanto faz como tanto fez, nem disistir nem tentar, apenas esperar a distância nos dizer se é melhor ficarmos longe, ou perto!

(BiancaChagas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário