quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012




Não sei, não ando encontrando nem palavras mais pra vir aqui, eu estou distante, você está distante, por mais que alguma coisas estão voltando ao normal, parece que pra mim não esta, sinto falta de tudo o que me movia até ti, todo aquela força, ou até mesmo o medo, que sempre estava presente. Eu sinto que preciso de você, mas também sinto que não. Eu ainda te amo, não duvido disso, mas algo está mudando, talvez seja eu, algumas prioridades tiveram que ser mudadas na minha vida, consequentemente você ficou num grau mais baixo, não porque eu quis, sim porque foi necessário. Só não duvide de uma coisa, você sempre foi e sempre será o maior combustível das minhas lutas, você nunca me deixa desistir de nada, continue sendo isso, meu combustível de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário