quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012



Oi, meu amor. Faz algum tempo que não consigo parar de ouvir a nossa música. Faz algum tempo que estou olhando para o meu celular, esperando qualquer mensagem sua. Sinto sua falta, sabia? E eu realmente gostaria que você também sentisse a minha. Pode me chamar de idiota agora. Pode dizer que você estava certo, e que eu realmente não conseguiria te esquecer. Pode rir da minha cara, e dizer que conseguiu seguir em frente muito bem sem mim, diferente do que havia me prometido. Eu sou a única que gostaria de reviver todos os nossos momentos? Sou a única que ainda te procuro em todos os lugares que eu vou, em todas as pessoas que vejo? Eu sou a única imbecil que ainda luta para não deixar nosso amor morrer? […] Ainda existe um nós para você? Ainda existe um futuro em uma casa grande, sentados no chão da sala de estar, vendo algum filme idiota e fazendo guerrinha de pipoca? Ainda existe todo aquele amor, todas aquelas promessas? Me diz, ainda existe aquela vontade de inventar o “pra sempre” ao meu lado? Volta pra mim, meu amor? Eu não me importo se tanto tempo já se passou. Não me importo se nossa história está ficando cada vez mais velha e desgastada. Eu apenas gostaria de reviver tudo contigo. Então, volta? Traz seu sorriso, sua paz. Me chama de pequena, de princesa, de sua. Me abraça forte, e não larga nunca mais. Bagunça meu cabelo, bagunça minha vida. Mas posso te pedir uma coisa? Volta pra ficar dessa vez. Porque eu não sei se aguentaria te ver partir novamente … 

Nenhum comentário:

Postar um comentário