domingo, 3 de junho de 2012


Sou louca, definitivamente louca. 
Ando por aí dizendo o que não devo, fazendo o que não devo, me envolvendo com quem não devo.
Perco maior parte do tempo tentando me entender, e a outra parte ficando tentando me descobrir. Arrumo desculpa para todo homem bonzinho que seja apto a me fazer feliz ou quando ele me aceita da forma que eu realmente sou arrumo um milhão de defeitos para que ele não seja como eu quero. Reclamo demais, de tudo, das pessoas, da intolerância, ignorância de tudo nos seres humanos .
Eu julgo mais que grande parte dos homens sim. Os que eu não conheci, minhas amigas conheceram, os que elas não conheceram as amigas conheceram e por fim todos são iguais, e ai fico nessa sempre descubro um defeito na maior rapidez. Ninguém é perfeito eu sei, eu só quero o menos pior, simples assim. E quero que esse menos pior seja pra mim pelo menos a metade do que serei pra ele, ando procurando me dou o trabalho de ainda tentar achar algum, mas a minha prevenção e a tamanha inteligência não me deixa me perder pra qualquer um, e ai eu acabo ficando assim louca, não entendo nada, mas procuro sempre a reposta da pergunta que me faço todo dia [...]

 ~' Cadê você HOMEM de Deus ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário