domingo, 19 de agosto de 2012

Meus 1.8 *-*


1.8 [...] idade nova ! 
Pra muitos maior idade , pra outros pouco importa ! 
o que eu consegui de lá pra cá ? [...] maturidade ! o suficiente pra saber reconhecer o mundo ao meu redor ! 
o que eu quero hoje ? [...] Quero somente que os dias passem tranquilamente ' e que se não houver o amanhã ... Que o hoje tenha sido satisfatório ((:
Obrigado por este dia Senhor ><'    

                 Foto: 1.8 [...] idade nova ! 
Pra muitos maior idade , pra outros pouco importa ! 
o que eu consegui de lá pra cá ? [...] maturidade ! o suficiente pra saber reconhecer o mundo ao meu redor ! o que eu quero hoje ? [...] Quero somente que os dias passem tranquilamente ' e que se não houver o amanhã ... Que o hoje tenha sido satisfatório ((:
Obrigado por este dia Senhor ><'   

Por Jane de Moura [...] 

- PRIMA ♥...
Sabe,você é chata,me bate,me xinga,me aperta até eu gritar,me apelida de "cara-de-rato,pica,lesadinha..." .
Já passamos madrugadas conversando,compartilhando os piores segredos 6' kkk , já chorei no seu colo,e você enxugou minhas lágrimas,dizendo que tudo ia passar.Já me fez rir tanto que fiquei com dor de barriga kk' . Cara,passamos a maior parte do tempo juntas,você me conhece bem,mu jeito "besta" de ser, assim como sua personalidade forte eu já conheço como a palma da minha mão ;) . Cheguei e te conheci tão louca,tão bebêzona,tão direta em tudo,tão sincera,tão realista,que eu acabei adorando todo esse oposto de mim,e me indentificand tanto em você. Como você mesma diz ,somos tão unidas que dá até medo,e MUUUUITA INVEJA nos outros...você é minha prima,minha irmã,minha parceira,que agora passa pra mais uma fase, e eu tô aqui com você,quando precisar,a hora que for,você sabe bem disso ! PARABÉNS MEU AMOR ' ,que sua vida sempre melhore,que Deus te dê juízo,e tudo que lhe for bom que você desejar.E agora você é DE MAIOR moça,cuidado não ir em cana -.- ,agora tudo que eu fizer a culpa é sua kkkkkk... TE AMO demais cara, E CLARO,EU ESTAVA COM VOCÊ 00:00 , primeiro cheiro foi o meu ;) PARABÉNS !!



e no final é com vocês Que eu quero estar ♪ 




FELIZ DIA DO AMIGO , - Amizade se paga com amizade. Sou legal com quem é legal comigo. Falta de consideração se paga com falta de consideração. Sei exatamente com quem posso contar, pra quem posso chorar, pra quem posso desabafar. - Fotolog

Nenhum comentário:

Postar um comentário