sexta-feira, 9 de novembro de 2012




Não sou "G" sou "GG" , nunca tive problemas com isso ! nunca deixei de correr , sorrir , jogar bola , beijar na boca , fazer sexo , dançar , pular , e Tudo que você que uma Menina "P" ou até "PP" faz [...] Tem coisas até que eu faço melhor meu bem, não é por que eu tenho estria , celulite , pneu , e uma calça 40 não serve em mim , que eu deixei de ser elogiada ! Por que Todos que estiveram a Minha volta sempre olharam meu caráter , meu potencial ! pois nunca me deixei abater por essas "Magrinhas ai " [...] Sou Feliz e Amo o Meu Corpo , Agora Não vem você dizendo que eu devo emagrecer não , Que eu nunca precisei de Você pra Nada Queridinha (o) e não é Agora que eu vou Precisar , Por que eu Sou Linda e Perfeita aos Olhos do Pai .
e Pra você e seu preconceito , eu deixo 15beijos , por que eu não gosto de nada pouco , Sou exagerada mesmo e Se não gostou ::: FODA_SE *_* 

~

Nenhum comentário:

Postar um comentário